Aluno satisfeito ou seu dinheiro de volta em até 15 dias

Enem 2017 - Cursinho para Enem Online (MEGA DESCONTO)

de R$ 179,40 por
6x de R$ 16,50
Promoção encerra em:
00 00 00
Aluno satisfeito ou seu dinheiro de volta em até 15 dias

Vídeoaulas ao vivo e online

As aulas são gravadas e você pode assistir sempre que quiser.

Apostilas com exercícios

Todas as nossas apostilas e materiais complementares estão disponíveis para download.

Mais de 130 horas de aulas!

É muito conteúdo hein? Aulas dinâmicas e objetivas pra você mandar bem nas provas.

Questões e Simulados

Desenvolvemos um banco de questões do ENEM e de diversos vestibulares.

  • boleto
  • elo
  • visa
  • master-card
  • american-express
  • diners-club

Matemática

Adriano

HIstória Geral

Augusto

Biologia

Juliene

Sociologia / Filosofia

Marco Gondim

Português

Patricia Pirota

Geografia

André

O Ministério da Educação (MEC) divulgou as novas modificações na aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017). A prova deixará de ser aplicada em um fim de semana (sábado e domingo) e passará a ser realizado em dois domingos seguidos, nos dias 5 e 12 de novembro. No primeiro domingo os cadernos terão questões de linguagens, ciências humanas e redação, com duração de 5h e no segundo domingo serão realizadas questões de matemática e ciências da natureza em 4h30 de prova.

Segundo informações do MEC, o edital do Enem 2017 será publicado no dia 10 de abril e as inscrições serão abertas entre os dias 8 a 19 de maio. Os resultados serão publicado no dia 19 de janeiro de 2018 e não será divulgada o resultado por escola mais conhecido como "ranking", de acordo com a presidente do INEP Maria Inês Fini, o Enem não avalia escola, mas sim o aluno.

Os candidatos isentos à taxa de inscrição continuarão aos concluintes do ensino médio de escolas públicas; candidatos com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio; e aqueles que cursaram todo o ensino médio em escola pública ou como bolsista integral de escola privada.

A novidade do Enem 2017 é que serão isentos os candidatos que estão cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, que srá cobrado comprovação no ato da inscrição, com o número de identificação social (NIS). E aqueles que conseguirem isenção na taxa e não comparecerem na prova perderão os benefícios no Enem de 2018, exceto aqueles que justificarem sua ausência, devido a atraso ou atestado médico que comprove a impossibilidade de comparecer ao dia do exame.

Aos candidatos que precisam de atendimento especializado na prova devem solicitar tempo adicional no ato da inscrição, além de apresentar documento que comprove necessidade do benefício. No Enem de 2016 foram feitos 68.907 solicitações de atendimento especializado para candidatos com deficiência.

Comece agora os seus estudos com o melhor curso para o Enem. Estamos prontos para te ajudar na sua caminhada rumo a aprovação!

 

 

Aproveite, pois a promoção já esta acabando :)
00 00 00
Depoimento de Simone Barale

Muito bom mesmo!!! Estou adorando, a qualidade é excelente e não perde para nenhum outro cursinho presencial.

Simone Barale

É surpreendente a qualidade deste cursinho, parece que estamos dentro da sala de aula de verdade, e os professores, além de serem muito bons, são muito atenciosos também, qualquer dúvida eles voltam e explicam tudo com o maior prazer, gostei e recomendo a todos este cursinho

Néviton Lunardo Da Silva
Depoimento de Néviton Lunardo Da Silva
Depoimento de Luiza Fernandes

Estou adorando o curso, prático e de ótimo aproveitamento. Não deixa a desejar. Recomendo.

Luiza Fernandes

Estou adorando as aulas! È um método muito eficaz.. Principalmente para pessoas que, como eu, moram em lugares de difícil acesso a um cursinho, como uma cidade pequena.

Raiane Guedes De Faria
Depoimento de Raiane Guedes De Faria
Depoimento de Mateus Benicio

Estou Adorando o Curso Exato Vestibulares, Professores Super Atenciosos, Recomendo A Todos, O melhor Curso Que Já Fiz.

Mateus Benicio